Jessica Athayde foi mãe do pequeno Oliver este sábado, 8 de junho, mas só esta quarta-feira, 12 de junho, falou sobre o parto. Foi através do Instagram que a atriz partilhou uma fotografia onde surge com o filho ao colo, ainda na maternidade, e conta os imprevistos que sofreu na altura do nascimento.
«Olá meus queridos. Antes de mais quero agradecer as mensagens e telefonemas aos quais não consigo responder porque estou a viver numa bolha de amor. Aqui estou eu e o meu filho, ambos de fraldas, eu com alguns pontos e várias limitações físicas neste momento e ele feliz da vida», começa por escrever.
«Tentei fazer de tudo para ter um parto normal mas depois de quase um dia a tentar, o nosso Oliver nasceu de cesariana, que foi super duro, mas faz parte, não vale a pena idealizar um parto. O Oliver nasceu saudável com o peso de 2,685 kg às 19:41 na Cuf Descobertas, no Dia Mundial dos Oceanos», explica.
«Vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira»
Os meses de gravidez foram complicados para Jessica Athayde, que fez questão de afirmar que não gostava de estar grávida. Agora, com o filho nos braços, a atriz mostra-se mais feliz do que nunca.
«Contenho (pouco) as lágrimas cada vez que olho para ele. Vivi na ignorância que era possível sentir tal amor a minha vida inteira. Agora sinto-me a pessoa mais feliz e agradecida do mundo. Obrigada às minhas amigas que não me largaram a mão durante a minha gravidez, e ao Diogo que ainda me ama, sabe-se lá como», terminou.
Oliver é fruto da relação com Diogo Amaral.
LEIA TAMBÉM – Pós-parto: Massagem da cicatriz de uma cesariana
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: R
Siga a Revista VIP no Instagram