À espera do primeiro filho, fruto do namoro com Diogo Amaral, Jessica Athayde fez várias revelações a Fátima Lopes. Numa entrevista sem tabus, emitida no dia em que chega aos três meses de gestação, Jessica Athayde desvenda que ser mãe era «um sonho que tinha há anos» mas que, devido a problemas ginecológicos, pensava não ser possível. «Nunca achei que fosse conseguir. Durante anos tive muitas complicações nos ovários… sempre me disseram que, se quisesse engravidar tinha de trabalhar um bocadinho antes, tinha de ter paciência, conta».
Jessica Athayde sobre a gravidez: «Entrei em pânico»
Durante o programa da TVI Conta-me como És, a atriz diz ainda que teve «um ataque de pânico» quando soube que estava grávida. «É engraçado, que eu queria tanto ser mãe e estar grávida que depois, quando aconteceu, entrei em pânico».
«Sinto-me doente», revela Jessica Athayde
Jessica, de 32 anos, conta ainda as razões dos seus receios. «Porque não era a altura certa, não estava feliz, não tinha nada organizado e eu ia entrar no Dança [com as Estrelas] e ainda tinha o projeto a seguir, não sabia se estava preparada para ser mãe, o filho do Diogo tinha quatro anos se calhar era melhor esperar para ele ter seis ou sete…», explica.
A atriz revela ainda que ainda não se sente grávida e que a experiência da gestação está a ser «um bocadinho estranha». «Sinto-me doente. Tenho enjoos, sono, mau humor. Não foi assim que imaginei.», explica.
Texto: redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram