A atriz Jessica Athayde recorreu à sua conta pessoal do Instagram para reagir à polémica relacionada com uma creche na Pontinha, em Lisboa. A diretora e funcionárias desta creche foram acusadas de maus-tratos a crianças.
Ao que tudo indica, este caso de violência contra as crianças, com idades compreendidas entre um a cinco anos, já está a ser investigado pela PSP.
Nos vídeos publicados pela atriz, podemos ouvir uma sentida reflexão: “Uma creche na Pontinha que maltrata e que não tinha condições para cuidar das crianças“. Jessica Athayde mostrou-se revoltada: “Confesso que já estaria presa se soubesse que o meu filho era assim tratado na escolinha dele. Não ia conseguir manter a calma”, declarou.
A artista lamenta que nem todas as crianças tenham acesso a uma educação de qualidade. “Espero que seja feita justiça o mais rápido possível”, completou a atriz.
Veja o vídeo partilhado pela atriz:
Importa relembrar que Jéssica Athayde é mãe do pequeno Oliver, de 3 anos, fruto da longa relação com Diogo Amaral.
“Aprendi que a adição é uma doença”: Jessica Athayde fala sobre relação com Diogo Amaral
Jessica Athayde foi a convidada de Tânia Graça e de Ana Markl do programa “Voz de Cama”, da Antena 3. A atriz falou abertamente sobre a gravidez, o pós-parto e o relacionamento com Diogo Amaral.
Neste programa, Jessica Athayde confessou que não gostou nada da gravidez, tendo esta fase levado a atriz a uma depressão. “A certa altura, estava a fazer terapia duas vezes por semana. Tem que se falar da depressão durante a gravidez“, disse a artista.
A fase depressiva influenciou também a sexualidade do casal. “Passado um mês e meio, a doutora disse a mim e ao Diogo ‘agora podem começar’. Lembro-me de pensar ‘eu não acredito que ela está a dizer isto‘”.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram