Jessica Athayde faz parte do elenco da nova versão do filme “O Pai Tirano”, um clássico de 1941, que a SIC prepara estrear em 2022. Nas redes sociais, a atriz tem partilhado alguns momentos dos bastidores das gravações e revelou alguns pormenores do guarda-roupa.
“Jessica! Não respira, encolhe a barriga, aperta o espartilho , põem o sutiã para as maminhas ficar em cone, veste os calções, aperta o vestido e agora não podes ter vontade de fazer xixi ”, escreveu Jessica na legenda de uma imagem partilhada na passada quinta-feira, 1 de julho. Nela, é possível ver todos os adereços por baixo do vestido usado pela personagem.
E, perante a publicação, houve uma internauta que questionou: “Jessica porque na TVI não querias trabalhar e na SIC tens montes de trabalho?”. Jessica Athayde não deixou a seguidora sem resposta e disse, prontamente: “Sempre quis trabalhar . Não acredites naquilo que lês . Bjs [Beijos]”, pode ler-se. (Veja a resposta na nossa galeria).
Recorde-se que ao fim de 16 anos, Jessica Athayde saiu da TVI e mudou-se para a SIC.
Final do contrato de exclusividade com a TVI
Em janeiro, Jessica Athayde foi convidada do “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, e respondeu a várias perguntas de fãs e de haters, falando do final do contrato de exclusividade com a TVI.
Uma das questões colocadas à atriz foi se o seu contrato de exclusividade com a TVI acabava por causa de Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz. Jessica respondeu prontamente “não”. Mas depois voltou atrás. Leia mais aqui.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram