Jessica Athayde está a viver esta nova fase da vida em pleno. A atriz, que foi mais de Oliver há cerca de um mês, tem vindo a partilhar com os seguidores vários momentos de ternura que passa com o menino.
Esta segunda-feira, dia 16 de julho, a companheira de Diogo Amaral partilhou no Instagram uma fotografia onde se mostra a dar banho ao filho e aproveitou para fazer um desabafo sobre a maternidade e aquilo que tem vindo a aprender. Jessica Athayde revela que não fez nenhum curso pré-parto para se preparar para a chegada do bebé e que Oliver é quem a ensina mais.
«Vim para o mundo da maternidade sem saber nada , não fiz nenhum curso pré- parto mas tive a sorte de conhecer algumas enfermeiras que me ensinaram algumas coisas, mas quem me ensina mais é mesmo o Oliver, não gostava de tomar banho, agora adora mas de lado e com metade da cara dentro de água», escreve a atriz na legenda da fotografia.
Este momento de ternura mereceu milhares de gostos e centenas de comentários dos amigos e de alguns seguidores, que não conseguiram ficar indiferentes à imagem. «Meu pequeno rei», escreve Diogo Amaral na caixa de comentários. «Fofura da titi», afirma Rita Ferro Rodrigues. A atriz Júlia Belard também não resistiu e deixou emojis de corações. Além destas caras conhecidas, Jessica contou com o apoio de fãs: «Com amor e instinto maternal tudo se consegue. Felicidades», «Tudo se aprende com o tempo», «No meu tempo não havia curso mas as Mães aprendem depressa» e «Todas nós mães passamos por esses momentos, mas depressa nos habituamos. O amor ajuda muito», são algumas mensagens deixadas na partilha.
Veja na nossa galeria a fotografia partilhada por Jessica Athayde
As dificuldades durante a gravidez
Jessica Athayde, de 33 anos, deu a primeira entrevista depois de ter dado à luz, a dia 27 de junho, no programa A Tarde é Sua.
A verdade é que a gravidez de Jessica Athayde não foi nenhuma maravilha. A própria fez questão de ir atualizando os fãs sobre todos os dissabores do estado de graça e, atualmente, continua a falar, sem tabus, sobre o assunto.
«Eu vomitei de manhã à noite o tempo todo e, a nível hormonal, não se fala muito nisso, mas é muito desafiante.» Por isso, admite que a teve uma gestação «super infeliz, super dependente», contudo nunca sentiu nenhum tipo de arrependimento por ter engravidado. «Aquela criança foi fruto de um enorme amor, em cima do sofá do Diogo!», lança, para perplexidade da plateia, que não segura as risadas. «Mas foi um bebé super desejado… e é ruivo», revela, ainda, referindo que o bebé quase parece uma homenagem a Helena Forjaz, diretora de comunicação da TVI, que é considerada, por Jessica Athayde, a madrinha da relação entre ela e Diogo Amaral. «Meteu-nos a fazer os Prémios Eficácia…», recorda. Terá sido, por esta altura, que o namoro começou.
VEJA AINDA: Jessica Athayde dividida entre Oliver e uma noite de copos
LEIA TAMBÉM: A mensagem de Jessica Athayde para Diogo Amaral após ter confessado passado com drogas
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram