No segundo trimestre de gravidez, Jessica Athayde já sabe o sexo do bebé, fruto do seu relacionamento com Diogo Amaral.
«Vou ter um rapaz!», conta, em primeira-mão, à revista Lux. «Sempre quis uma rapariga, e o Diogo também gostava, uma vez que já tem o Mateus. Estávamos muito convencidos de que seria uma rapariga porque passei tão mal o primeiro trimestre que dizem que as raparigas é que provocam esse mal-estar!», partilha, adiantando que queria muito uma menina. «O Diogo tinha a certeza de que era uma rapariga, mas estávamos enganados. Não vou mentir, demorei alguns dias a habituar-me à ideia de viver numa casa só com homens, mas agora já começo a ficar entusiasmada por ter um rapaz. Dizem que são mais ligados às mães», conta, ainda, mais convencida.
«O Mateus adorou»
Diogo Amaral já é pai de um menino, Mateus, de quatro anos, fruto de um anterior relacionamento com Vera Kolodzig. O menino, que já vai entendo que a cegonha vem aí novamente, vibrou com a notícia. «O Mateus adorou [saber que ia ter um irmão], e está na maior, e ainda ficou mais feliz quando soube que era um rapaz, já que era a preferência dele desde o início», confidenciou Jessica Athayde.
A atriz já pensa no nome do bebé, mas conta que ela e Diogo ainda não chegaram a um consenso. Uma vez que Jessica tem ascendência inglesa, é natural que o nome da criança seja bilingue, para que tanto a família materna como a paterna se sintam «confortáveis» com a escolha final.
De salientar que Jessica Athayde e Diogo Amaral assumiram publicamente o namoro em abril de 2018, depois de muita especulação. Atualmente, cada um dos atores vive na sua própria casa, mas, com o nascimento do bebé, pensam vir a partilhar um espaço comum, em breve.
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram