Jessica Athayde integra o elenco da terceira temporada de “O Clube”, que arranca na OPTO, a sua plataforma de streaming da SIC, a 9 de outubro. Depois de “Princípio, Meio e Fim”, com Bruno Nogueira, esta é a sua segunda participação com Paço de Arcos, mas a atriz mantém as portas abertas a todos os outros canais, incluindo a TVI, onde esteve até ao início desde ano e desde 2005, quando se estreou em “Morangos com Açúcar”.
Questionada sobre como se sente na “família nova”, à margem da apresentação de grelha da SIC que decorreu esta segunda-feira em Lisboa, Jessica Athayde atirou: “Qual família? A de freelancer?”. Logo a seguir, explicou: “Eu estou a fazer coisas para a SIC, mas também vou fazer coisas para a RTP e, quem sabe, voltar um dia a fazer com a TVI. Não há mágoa”, garantiu, referindo-se ao contrato de exclusividade que a TVI não lhe renovou.
“Neste momento, sim, estou na SIC. Comecei com ‘Princípio, Meio e Fim’ e estou na OPTO”, frisou ainda.
Além de Jésscia, esta temporada de “O Clube” foi ainda buscar Matilde Reymão, Lourenço Ortigão, Ana Marta Ferreira, Maria Dominguez, Beatriz Godinho e Índia Branquinho.
A atriz vai também subir ao palco, mais para o final do ano, com uma peça no Teatro da Trindade, em Lisboa. No dia 5 de outubro, no Teatro Tivoli, também em Lisboa, fará “stand up comedy” ao lado de Salvador Martinha. “A minha vida deu uma volta enorme. Está espetacular”, termina.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Nuno Moreira e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram