Oliver, o filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral, nasceu há precisamente um mês. A mãe babada fez questão de evidenciar a data com uma foto inédita do parto.
Na página oficial de Instagram, Jessica Athayde partilhou uma imagem arrepiante do momento do nascimento do menino. A expressão no rosto da atriz a olhar para o bebé acabado de nascer está carregada de emoção, assim como a dedicatória escrita na legenda da publicação.
«Happy 1 month Oli! Faz hoje um mês que me apaixonei e percebi o significado de amor incondicional. Aprendi a ser mais paciente, a desvalorizar coisas que não têm importância e que dormir é um luxo», começa por afirmar a companheira de Diogo Amaral, que entretanto revela pormenores do quotidiano do bebé. «O Oliver, hoje com 1 mês, pesa 3,680 e chora desalmadamente com as cólicas (que angustia), odeia mudar a fralda, é friorento, mas finalmente começou a gostar de tomar banho. Tenho muita vontade de partilhar o Oli com todos mas, por agora, estamos numa relação muito privada. Quando chegar o dia de mostrar-vos o sorriso ( da moca de leite ) do meu bezerrinho, sapinho, gordinho, peixinho… entre mil nomes até chegar ao Oli, serão os primeiros. Beijinhos e espero que tenham descansado muitooooooo no fim-de-semana», escreveu.
Diogo Amaral confessa uso de drogas
Diogo Amaral, namorado de Jessica Athayde, surpreendeu na semana passada quando, em entrevista a Cristina Ferreira, nas manhãs da SIC, ao admitir ter consumido drogas durante sete meses. «Tive um problema relacionado com adições e durante sete meses da minha vida fugia da realidade em que estava. Estamos a falar de droga», disse.
O ator contou o problema com drogas para «pedir desculpa à SIC», à ex-namorada, Vera Kolodzig, e à atual companheira, Jessica Athayde, pelos momentos em que «falhou».
Diogo Amaral confessou que já tinha por hábito consumir ocasionalmente drogas anteriormente a este período de adição. «Às vezes, fazia de uma forma recreativa mas depois passou a ser um problema para mim».
Quando questionado por Cristina Ferreira sobre o motivo que o levou até à adição, o atual companheiro de Jessica Athayde disse que «a raiz» do problema foi o facto de estar chateado muito tempo com o pai e «outras coisas» que aconteceram na sua vida, que preferiu não pormenorizar.
«De repente, queres fugir da realidade e esse é um caminho fácil» referiu, ressalvando, no entanto, que o pai sempre foi uma pessoa «espetacular» e que o desentendimento em causa foi muito da sua responsabilidade.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram