Jessica Athayde foi “apanhada” pela covid-19 e revelou que sofreu com alguns sintomas. Agora é a vez de Diogo Amaral e Oliver, o filho, testarem positivo.
A novidade foi revelada pela atriz através das redes sociais. Jessica, que estava até então isolada, referiu esta terça-feira (25) que Diogo Amaral também está positivo, contudo tem apenas febre e alguns delírios, mas continua “forte”.
“O Diogo, que entrou em ação durante o meu isolamento, testou positivo ontem, então trocámos e agora está ele isolado mas sem ir ao inferno, apenas dá umas voltas pela HBO e tal … com uns delírios de febre, mas forte e adorar não fazer nenhum”, começa por dizer.
“Digo isto mas nunca, nunca vi o Diogo com febre desde que o conheço”, acrescenta. A atriz afirma que já se encontra a “respirar bem”, no entanto sente uma quebra de energia: “energia de uma velhinha de 200 anos e um frio nos ossos que não desaparece”.
“Quebrou” isolamento
A artista confessa que não aguentou as saudades e não cumpriu o isolamento, tendo abraçado o bebé Oliver. “Abracei o gordo dois dias antes de acabarem os meus sete dias. Não havia outra solução”.
Por esse motivo, Jessica considerou esta terça-feira, dia 25 de janeiro, que o filho deveria, também, estar infetado com covid-19: “Acho difícil que o Oli não esteja positivo, mas amanhã vai ser testado”.
Já esta quarta-feira, Jessica atualizou o estado de saúde da criança, revelando que tanto ele, como o sobrinho, estão positivos. “O Oli testou positivo hoje e o meu sobrinho também. Parte boa, poderem estar juntos”, revela.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram