Jessica Athayde apanhou um grande susto nesta segunda-feira, dia 27 de março. Tudo aconteceu quando a atriz estava a caminho do concerto de Robbie Williams e recebeu uma chamada da babysitter do filho Oliver, a dizer que a criança tinha caído e que tinha aberto a cabeça. Jessica não chegou a ir ver o concerto e rapidamente regressou a casa, para cuidar do filho.
A atriz veio esta terça-feira tranquilizar os fãs e agradecer por todo o carinho recebido. “Queria agradecer as mensagens que recebi ontem, preocupadas com o meu filho, o Oli”.
“Posso dizer que está tudo bem, abriu a cabeça, acontece, crianças e tal. Acabámos por não ir ao hospital, não foi necessário, mas pronto era sangue e foi a primeira vez na vida dele, ele assustou-se e tal”, acrescentou a companheira de Diogo Amaral, garantindo que o pior já tinha passado.
Diogo Amaral e Jessica Athayde: Está decidido! Casal deixa de expor o filho nas redes sociais
Jessica Athayde e Diogo Amaral deixaram de fazer publicações nas quais se vejam o rosto do filho, Oliver, desde o verão de 2022. Uma decisão ponderada e muito bem amadurecida que o ator esclareceu durante um evento que reuniu o elenco de Flor Sem Tempo, SIC, no dia da estreia da novela.
“Na verdade já se falava há muito tempo. De repente, passam a conhecer o Oli e isso é um bocado desconfortável. Há tantas opiniões e eu próprio, às tantas, estou de um lado, depois às tantas estou do outro… Mas faz sentido e a Jessica queria também”, explicou o ator que dá vida a Sebastião na novela assinada por Inês Gomes.
Diogo Amaral é pai de Oliver, de três, fruto da relação com Jessica Athayde e de Mateus, de oito anos, fruto da relação com Vera Kolodzig. Ambos cresceram com os pais a trabalhar no meio artístico e desde cedo tiveram que lidar com a fama dos pais.
Leia tudo aqui.
Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa; Fotos. DR
Siga a Revista VIP no Instagram