Jessica Athayde marcou presença, pela primeira vez, no matutino “Casa Feliz“, da SIC. A atriz é um dos rostos de “Princípio, Meio e Fim“, o novo programa de Bruno Nogueira na estação de Paço de Arcos, que se estreará brevemente.
Sobre o formato propriamente dito, a mãe do pequeno Oliver, de um ano e meio, pouco adiantou, por ainda não ser possível. No entanto, revelou que se trata de um programa “diferente de tudo o que já foi feito em televisão” e disse que ficou surpreendida e contente com o convite. “Foi assim um bom arranque, tendo em conta a fase de reflexão que tive… daquilo que eu queria fazer. De repente, ter um convite destes e com as pessoas todas envolvidas é um grande privilégio”, destaca. “Estou muito contente por voltar a trabalhar… já não me lembrava de estar tão feliz”; afiança.
“Estive tanto tempo no mesmo sítio que não conheço mais nada”
A ex-estrela da TVI já gravou a sua parte e irá dar início a vários “workshops de representação”, por ter estado demasiado tempo parada. “Começar aqui a recordar um bocadinho as coisas, não trabalhei durante muito tempo. Estive tanto tempo no mesmo sítio que não conheço mais nada. Sinto que é um princípio para mim”, comenta.
Diana Chaves quis saber como será quando a atriz voltar a trabalhar diariamente, em relação ao filho. “Tanto eu como ele precisamos desta separação”, atira Jessica Athayde, que se mostra grata por ter estado sempre ao lado do bebé, fruto da relação já terminada com Diogo Amaral, até agora.
Jessica Athayde emociona-se a falar do cão que morreu em 2020
A certa altura, Jessica Athayde falou sobre os cães. “Só tenho um [a cadela Bali]. O meu cão de sempre, o Júlio, morreu [em setembro de 2020]. É duríssimo, estava comigo há oito anos. É muito difícil. Sempre tratei os meus animais como se fossem da família. O Júlio era o meu grande companheiro”, revela, emocionada.
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais e divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram