Jessica Athayde e Diogo Amaral foram pais do pequeno Oliver este sábado, dia 8 de junho. O nascimento do primeiro filho do casal foi anunciado pelos dois atores nas redes sociais, através da partilha de duas ternurentas imagens em que surgem, separadamente, com o bebé ao colo.
Entretanto, Rita Ferro Rodrigues não conseguiu conter a emoção e partilhou aquele que é o primeiro retrato de família. «O presépio do meu Verão. A mais nova já é mãe! Bébé Oliver, já és tão amado, nem imaginas. A vida é a melhor das aventuras. Vai dar tudo certo meu amor.», escreveu na legenda da fotografia amorosa que mostra Jessica e Diogo com o bebé Oliver.
Entretanto, fonte oficial de Jessica Athayde contou, em declarações ao site da VIP, que o casal está radiante com o nascimento tão aguardado de Oliver. «Correu tudo muito bem, estão os dois muito felizes. É um bebé muito saudável».
O final do sofrimento de Jessica Athayde
Com o nascimento do filho, terminam nove meses de sofrimento para Jessica, que desde cedo admitiu que, para si, a gravidez «não é um estado de graça», chegando mesmo a descrever os primeiros meses de gestação como «um lodo». «Não acho que seja fixe e as pessoas estão sempre à espera que diga como me estou a sentir. Querem que diga que estou fantástica. Não, não estou, isto é um lodo», afirmou.
O pequeno Oliver junta-se a Mateus, de quatro anos, filho de Diogo Amaral e de Vera Kolodzig.
LEIA TAMBÉM: Rita Pereira dá os parabéns a Jessica Athayde e Diogo Amaral e gera controvérsia
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram