Jessica Athayde dividida
«Bem precisava de desanuviar, dançar e beber uns copos»

Nacional

Jessica Athayde desabafou com os fãs: «O Alive a acontecer este fim de semana, que era um festival que eu nunca faltava»

Qui, 11/07/2019 - 14:50

Jessica Athayde deu à luz o pequeno Oliver no dia 8 de junho e a adaptação à sua nova vida está a decorrer lentamente. Esta quinta-feira, 11 de julho, começa o festival de música NOS Alive, ao qual a atriz «nunca faltou»… Até agora.

Através do Instagram, a companheira de Diogo Amaral desabafou com os fãs sobre o facto de ainda não se sentir preparada para se divertir «numa noitada».

«O Alive a acontecer este fim de semana, que era um festival que eu nunca faltava. Adorava o facto de ser no meio de Lisboa e odiava a dificuldade que era para ir embora no final do festival, nunca gostei de cerveja mas bebia cidra e, com sorte, às vezes convidavam-me para ir a uma tenda qualquer e já bebia um Gin (saudades)», começa por recordar.

«Este ano não consigo ir e bem precisava de desanuviar, dançar e beber uns copos, que não o faço desde que engravidei e tive o Oli, mas não me sinto preparada. O cansaço é demais e o sentimento de deixar o Oli e divertir-me numa noitada ainda não está no meu sistema, deixa-me o coração apertado e com alguma ansiedade», confessa.

Apesar de ainda não se sentir preparada, Jessica Athayde não esconde o desejo de voltar a «dançar a noite toda, ouvir música alta, ver concertos» . Para concluir a partilha, a atriz pede opinião às fãs: «Mães, Mulheres isto é tudo normal não é? Ou tornei-me numa seca?»

O pequeno Oliver nasceu de cesariana e, tal como a atriz revelou, «foi um parto super duro». Desde então, Jessica Athayde tem-se dedicado quase exclusivamente ao filho. Recentemente, a namorada de Diogo Amaral regressou aos treinos.

«Alive’s há muitos e eles só são assim pequenos uma vez»

A publicação de Jessica Athayde reuniu centenas de comentários e milhares de gostos. Em forma de apoio, os seguidores partilharam a sua experiência e deram as suas opiniões.

«Não só é normal como necessário», «passou um ano e meio e ainda não voltei a festivalar», «tornaste-te uma seca. Não é nada», «tudo a seu tempo», «chama-se bolha e alteração de prioridades», «perfeitamente normal» e «alive’s há muitos e eles só são assim pequenos uma vez», lê-se, entre as várias mensagens.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram