Jessica Athayde
Criticada por atitude no casamento: “Fiquei com pena que…”

Nacional

A festa de casamento de Diogo Amaral e Jessica Athayde foi um dos temas que esteve em destaque no programa ‘V+ Fama’. Saiba tudo!

Qua, 04/12/2024 - 18:00

Parece que a festa de casamento de Diogo Amaral e Jessica Athayde continua a gerar grande interesse e repercussão. Durante o programa ‘V+ Fama’, transmitido pelo canal V+ TVI, o comentador Pedro Caldeira revelou um detalhe curioso que chamou a atenção: Vera Kolodzig, ex-companheira de Diogo Amaral e mãe do seu primeiro filho, foi convidada para a celebração, mas acabou por não marcar presença.

O comentador deu alguns detalhes sobre a festa: “Há pessoas que se não tiveram é porque não foram convidadas, outras estavam lá e não tiveram tempo de antena, não percebi muito bem porquê, fico com pena. Ela, por exemplo, quando chegou à festa, do meu ponto de vista, devia ter entrado com o pai ou com o irmão“, revelou.

Leia ainda: Reage a surpresa de Diogo Amaral e atira: “Tenho medo do casamento”

O comunicador referiu que Jessica Athayde “não entrou” com o pai, mas sim “com as amigas“: “Eu sei que aquilo era mais uma festa do que um casamento, mas achei estranho, pelo que eu sei e pelo que eu vi nas fotografias, temos uma data de amigos em comum, toda a gente sabe, ela não entrou com o pai, que é uma pessoa que já tem uma idade avançada, fiquei com pena que ela não tivesse entrado. Eu e toda a gente com quem falei, ficaram surpresos“.

“Coitados, ficaram calados e levaram o discurso para casa outra vez”

Pedro Caldeira destacou também: “Também houve uma série de discursos, nomeadamente de dois ou três amigos dela que eu sou muito amigo, um deles até era o padrinho, mas ela não estava para brincadeiras e passado o segundo ou terceiro discurso disse: “Chega de falar, vamos é dançar”. Então as pessoas tiveram a escrever, coitados, ficaram calados e levaram o discurso para casa outra vez. Mas é pena, não é?“, finalizou.

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram