Jeremy Renner sofreu um grave acidente no início do ano enquanto removia a neve que estava acumulada a zona da sua casa, no Nevada, EUA. Como resultado do acidente, o ator de 52 anos ficou em estado crítico e está, desde aí, internado nos Cuidados Intensivos. Até à data não se sabiam as causas do acidente, porém, nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, novos desenvolvimentos foram divulgados.
O ator americano, foi atingido pelo limpa-neves – com mais de seis mil quilos – porque estava a salvar o sobrinho.
Os dados do relatório dizem que o travão do veículo, que poderia ter evitado este acidente, não foi accionado – fazendo com que o limpa-neves deslizasse, rolando sobre o corpo de Jeremy. De acordo com um relatório do incidente do gabinete do xerife do estado de Nevada, EUA, o ator tinha estado a utilizar o veículo para limpar a neve do carro de um familiar.
Foi então que a viatura começou a mexer, e um dos sobrinhos de Jeremy estava na direção do limpa-neves. O ator que dá vida a “Hawkeye” colocou-se em frente à máquina, para o sobrinho não sofrer. “Quando Jeremy tentou parar ou desviar o Pistenbully (nome da máquina) para evitar ferimentos no seu sobrinho, foi puxado para debaixo do veículo junto à estrada e atropelado“, diz o relatório obtido pela CNN.
É ainda dito que “questões mecânicas podem ter sido um factor neste acidente”, já que a luz do travão que indicava o condutor sobre o estado do mesmo não estava a funcionar.
Jeremy partiu mais de 30 ossos
Numa publicação partilhada no Instagram no passado domingo, dia 22 de janeiro, o ator mostrou-se numa sessão de fisioterapia.
“Exercícios matinais, todas as resoluções mudaram neste novo ano em particular“, começou por dizer, “Estes 30 mais de ossos partidos irão curar-se, ficar mais fortes, tal como o amor e a ligação com a família e amigos se aprofunda.”
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram