Jeremy Renner Dá primeira entrevista depois do acidente: “Faria tudo novamente”
Internacional
Jeremy Renner admite que está disposto a passar pelo grave acidente novamente se isso significasse salvar o seu sobrinho.
Qui, 30/03/2023 - 17:25
1/6
Jeremy Renner
2/6
O ator americano, Jeremy Renner, encontra-se internado em estado crítico depois de sofrer um acidente enquanto limpava a neve no dia 1 de janeiro na sua casa.
“Faria tudo novamente“, disse o ator, de 52 anos, que foi atropelado por um limpa-neves, a Diane Sawyer. “Sim, fá-lo-ia de novo porque ia direito ao meu sobrinho“.
A entrevista, que será transmitida na íntegra no dia 6 de abril, mostra Jeremy Renner a reflectir sobre a dor que sentiu quando acreditou que estava “a morrer” depois de ter sido atingido.
“Estava acordado em todos os momentos“, admite o ator, que teve várias lesões, que incluem costelas partidas, uma mandíbula partida, uma perna partida, entre outros. Porém, a estrela da série Hawkeye, da Disney Plus, espera um dia voltar a fazer as suas próprias acrobacias novamente.
“Eu escolhi sobreviver“, diz Jeremy Renner ao falar dos seus ferimentos. “Perdi muita carne e ossos nesta experiência, mas fui reabastecido e recarregado com amor e titânio“.
Veja aqui o excerto da entrevista.
Jeremy Renner: Já se sabe a causa do acidente! Ator tentou salvar sobrinho
Jeremy Renner sofreu um grave acidente no início do ano enquanto removia a neve que estava acumulada a zona da sua casa, no Nevada, EUA. Como resultado do acidente, o ator de 52 anos ficou em estado crítico e está, desde aí, internado nos Cuidados Intensivos. Até à data não se sabiam as causas do acidente, porém, nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, novos desenvolvimentos foram divulgados.
O ator americano, foi atingido pelo limpa-neves – com mais de seis mil quilos – porque estava a salvar o sobrinho.
Os dados do relatório dizem que o travão do veículo, que poderia ter evitado este acidente, não foi accionado – fazendo com que o limpa-neves deslizasse, rolando sobre o corpo de Jeremy. De acordo com um relatório do incidente do gabinete do xerife do estado de Nevada, EUA, o ator tinha estado a utilizar o veículo para limpar a neve do carro de um familiar.