James Middleton
Com direito a pratos, velas e flores. É assim que os cães da realeza jantam

Realeza

Os cães de James Middleton, irmão de Kate, jantam à mesa com direito a pratos, velas e flores

Qui, 19/03/2020 - 16:00

James Middleton, irmão de Kate, está a ser notícia por ter mostrado a refeição especial dos seus cães. Os melhores amigos do irmão da duquesa não comem em qualquer lugar nem de qualquer maneira: sentam-se numa mesa decorada a rigor com velas e flores e têm direito a guardanapo e prato para comerem a ração. 

James está em quarentena e partilhou as fotografias para mostrar que os seus cães são a melhor companhia quando se está isolado. Os seguidores do irmão da mulher do príncipe William adoraram as fotografias e estão a elogiar o cuidado que tem com os animais: “Nunca vi uma mesa tão bem posta. E nunca vi uma companhia melhor”, lê-se. 

Recorde-se que os cães de James Middleton ajudaram-no a ultrapassa uma depressão. 

O tormento do irmão de Kate

James Middleton, irmão da duquesa de Cambridge, deu uma entrevista ao Daily Mail na qual revelou que sofria de depressão, ao ponto de «não querer viver» assim. Esta foi a primeira vez que James falou publicamente sobre o assunto, que descreveu como «um tormento». 

«Sei que sou ricamente abençoado e vivo uma vida privilegiada, mas isso não me tornou imune à depressão. É complicado descrever essa condição. Não é uma mera tristeza. É uma doença, é o cancro da mente», afirmou.

Kate e os príncipes William e Harry foram fundamentais para James Middleton conseguisse encontrar alguma paz de espírito. Mas o sofrimento durou meses. James Middleton  foi mesmo obrigado a pedir ajuda em 2017. «Não é um sentimento de ausência de sentimentos. Parece que deixa de existir um propósito ou direção a seguir. Não conseguia sentir alegria ou entusiasmo algum e era difícil até mesmo sair da cama de manhã. […] Não queria viver daquela forma», descreve. 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram