Em entrevista ao jornal argentino “Clarín”, o ex-cunhado de Letizia, voltou a fazer revelações explosivas sobre o suposto caso amoroso entre os dois.
Jaime del Burgo revela que ele e a Rainha partilharam “muitos anos da nossa vida juntos” numa relação “empenhada, duradoura, exclusiva” em que “planeámos o nosso futuro juntos e queríamos formar uma família”.
O ex-marido de Telma Ortiz vai ainda mais longe, afirmando que não era “uma relação de amantes” e que na verdade, o amante era o Rei “Felipe“.
Leia Mais: Letizia e Felipe VI – Alegações de vida separada e romance secreto
O empresário defende ainda que a publicação de um livro sobre a alegada traição, é essencial: “Se eu não falar desta relação, não se compreenderá o que vou revelar sobre a podridão da Coroa e dos poderes que a rodeiam”.
Entre aquilo que Jaime del Burgo alegou sobre a sua ligação com a Rainha Letizia, o que surpreende mais é que este garante que se mantém em contacto com a monarca, mesmo após as confidências que fez em novembro de 2023. Segundo o empresário, a última vez que falaram foi a “12 de maio”.
Texto: Redação VIP / Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram