Jack Brooksbank foi ‘apanhado’ numa festa com amigas a bordo de um iate em Capri, Itália, e as fotos polémicas onde surge ao lado de mulheres em topless estão a gerar polémica. A modelo que foi fotografada com as maminhas à mostra já reagiu e saiu em defesa do marido da princesa Eugenie.
Erica Pelosini, manequim italiana, concedeu uma entrevista ao Daily Mail e explicou o sucedido. “Normalmente nunca faço topless, mas o meu biquíni ficou molhado e decidi tirá-lo”, começou por referir.
E continuou: “Sei que não parece certo para o Jack e a sua família. Senti-me muito mal por eles quando vi as imagens dele rodeado de três mulheres porque a sua esposa não estava lá.”
“Isto levou as pessoas a fazerem especulações impróprias e a tirar conclusões precipitadas, e é muito triste as pessoas pensarem assim. Sinto muito se causei qualquer constrangimento à princesa Eugenie e ao Jack. Não foi apropriado ter estado em topless”, terminou.
Segundo avançou a imprensa internacional, o marido de Eugenie se encontrava em Capri, Itália, para marcar presença na Unicef Summer Gala, uma vez que é diretor comercial da Casamigos, a marca de tequila que patrocina o evento.
Também Sarah Ferguson saiu em defesa do genro. “O Jack é um homem íntegro, é uma das minhas pessoas preferidas (…). É um ótimo pai, um marido fantástico. Para estarem a criar esta história, que é completamente fabricada, ele trabalha como embaixador da Casamigos e estava a fazer o seu trabalho. Acho que é muito importante clarificar isso”, explicou.
Percorra a nossa galeria e veja quem é Erica Pelosini
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R. e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram