Após quase três anos de casamento, DECO e JACIARA estão divorciados. Numa entrevista exclusiva, em Barcelona, a brasileira revelou que não quer voltar para o ex-marido. Preparada para amar novamente, Jaciara revelou que um bom português poderá conquistar-lhe o coração…
Como está a correr esta nova fase da sua vida?
Costumo dizer que a minha vida começou agora. Regressei do Brasil onde estive dois meses a recarregar as baterias. Agora, estou com vida nova, casa nova e com o coração aberto… Sou a mesma Jaciara de sempre, mas uma mulher e mãe que espera encontrar alguém para ser feliz.
Diz-se que o Deco lhe paga uma pensão milionária…
É a minha vida privada e dos meus filhos. Essas notícias não merecem que as comente. As pessoas deviam ter mais respeito, pois existem duas crianças que não pediram para estar no meio desta confusão.
É verdade que pretende regressar para o Deco?
Não tenho vontade de voltar para o Deco porque refiz a minha vida, sou feliz e encontrei o meu caminho. O Deco seguiu a vida dele e o que mais desejo é que seja muito feliz, pois é uma pessoa iluminada por Deus. Fez-me crescer muito e ajudou-me ainda mais. Só posso desejar que seja melhor ainda do que foi para mim. Durante o tempo em que estivemos casados foi o melhor pai, marido, amigo, amante e companheiro. Só que tudo acabou. A nossa história chegou a um ponto final e agora quero reconstruir a minha vida com outra pessoa.
Foi o grande amor da sua vida?
Ele será sempre muito especial para mim, pois é o pai dos meus filhos. Quando houver outra pessoa, irá saber que o Deco tem um papel importante como pai dos meus filhos e nada mais.
Ficaram amigos?
Sim. O Deco está presente a 100% na educação e saúde dos filhos. Quando estive no Brasil, ele ligava-me duas a três vezes por dia para falar com os filhos. Mesmo estando longe, devido à profissão, ele é um pai muito presente.
Como é que os seus filhos estão a lidar com a separação?
O David não percebe bem a situação. A Yasmin já começa a perceber, mas nós falámos com ela e explicámos que a decisão foi tomada pelos dois. Explicámos- lhe que apesar da separação, vamos continuar a gostar muito dela e vamos dar- -lhe o carinho que merece. Está a reagir bem porque o Deco é um pai muito presente e ajuda- me muito com os nossos filhos.
Como estão os problemas de saúde do David?
Custa-me um pouco falar sobre esse tema. Acabamos por nos acostumar, mas neste momento está tudo bem. É uma criança que requer um pouco mais de cuidado, mas leva uma vida normal e é saudável. Só que uma simples febre faz-me ir ao hospital.
Já está preparada para encontrar um grande amor?
(Risos) Esperei pela conclusão do meu divórcio e posso dizer que vou reconstruir a minha vida. Estou preparadíssima, com o coração aberto. Vivi o meu “luto”, agora espero encontrar um grande amor.
Quais as características fundamentais para os pretendentes?
Tem que gostar de mim e dos meus dois filhos. Tem que ser carinhoso e romântico. Que me surpreenda e que tenha valores.
Quem é que se enquadra melhor nesse perfil: espanhóis, brasileiros ou portugueses?
(Risos) Neste momento… um bom português.
Mudava-se para Portugal por amor?
Acho que sim (risos).
A Yasmin está preparada para conhecer o namorado da mãe?
Neste momento não apresentava ninguém à minha filha. Primeiro tenho que conhecer e descobrir se a pessoa merece entrar na minha casa e fazer parte da minha família. Apesar disso, ela já está preparada. Costuma perguntar-me quando é que arranjo um namorado.
Imagina-se novamente casada?
Lógico! Só não quero mais filhos (risos). Espero que o novo pretendente venha com filhos, pois não quero ter mais.
Já há pretendentes?
Ainda não, pelo menos que eu saiba (risos).
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Jorge Firmino
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”