Ivo Lucas voltou a ser interrogado pelas autoridades competentes, de acordo com uma publicação nacional, para se tentar perceber em que circunstâncias se deu o acidente de viação ocorrido a 5 de dezembro de 2020 na A1 e que resultou na morte de Sara Carreira, de 21 anos. Era o cantor e ator quem conduzia o veículo que capotou nessa fatídica noite.
O jovem artista continua sem memória do sucedido, lembrando-se apenas de estar a conversar com a filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes quando tudo aconteceu, garante a Flash!.
Já na primeira vez que foi interrogado, o ator da novela “Amor Amor“, da SIC, afirmou não se recordar de mais detalhes.
Ivo Lucas voltou às gravações da trama da estação de Paço de Arcos depois de um mês e meio afastado. “Foi muito acarinhado por todos os colegas de elenco”, contou ao nosso site fonte próxima do ator.
Sara Carreira teve “morte imediata”
Além da morte de Sara Carreira, o acidente provocou três feridos, entre eles uma criança de dez anos e o próprio Ivo Lucas. No teatro das operações estiveram 26 operacionais da GNR, dos bombeiros e do INEM.
Sara “perdeu a vida no local, não tendo sido possível reanimá-la”, revelou, na altura, uma fonte da Guarda Nacional Republicana.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram