Ivo Lucas, de 31 anos, volta à antena da SIC já na próxima sábado, dia 26 de fevereiro, para uma grande entrevista. A expectativa em torno da mesma é grande, uma vez que se trata da primeira desde a morte da namorada Sara Carreira, que perdeu a vida a 5 de dezembro do 2020, na sequência de um acidente de viação. Tinha 21 anos.
A revelação foi feita por Daniel Oliveira nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, através das redes sociais. A publicação foi simples, mas marcante. Tratou-se apenas da partilha de uma única imagem da emissão do “Alta Definição” que aí vem e “valeu mais do que mil palavras”, uma vez que esta dispensou qualquer legenda por parte do Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa.
Nesta entrevista, que se vai realizar dois anos depois da tragédia que caiu não só sob a família Carreira, mas também aos mais próximos da jovem, bem como, arrebatou Portugal inteiro, serão as primeiras palavras pronunciadas pelo rosto da estação de Paço de Arcos.
O anúncio fez surgir uma onda de reações. “Será uma entrevista a não perder”; “Até me arrepio a ver isto”; “Ansiosa para ver. O Ivo é luz e merece tudo”; “Que Deus lhe dê muita força. Merece ser feliz”; “A entrevista que todos queriam! Parabéns, Daniel”, são alguns exemplos deixados pelos internautas.
Recentemente, o artista consagrou-se o grande vencedor a terceira edição d’”A Máscara”, da SIC. Após ter revelado a sua verdadeira identidade, Ivo Lucas cantou a música “My Heart Will Go On”, de Céline Dion e não conteve a emoção. O jovem olhou para o “céu”, numa aparente homenagem a Sara Carreira, e o momento deixou alguns investigadores do programa em lágrimas.
Tony Carreira e a mulher querem pena até cinco anos de prisão para Ivo Lucas
Ivo Lucas está a ser acusado de homicídio negligente pela morte de Sara Carreira. Era o ator quem conduzia o veículo onde seguia a filha de Tony Carreira e de Fernanda Antunes.
A acusação do Ministério Público, citada pelo Correio da Manhã, revelou que Ivo Lucas conduzia entre os 131 e os 138 Km/hora, “de forma desatenta, não reduziu a velocidade, guinando para a esquerda sem evitar o embate”, e que os consecutivos capotamentos que o veículo sofreu “foram causa direta da morte de Sara Carreira”.
Tony Carreira e Fernanda Antunes pediram a abertura de instrução do processo relativo ao acidente de viação que tirou a vida a Sara Carreira. Os pais da cantora requerem a versão mais grave do crime imputado a Ivo Lucas e a Cristina Branco – o de homicídio por negligência – e consideram ainda que outro dos arguidos, o condutor que estava sob o efeito de álcool, deve também ser acusado de homicídio por negligência grosseira.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram