Ivana Knöll, de 26 anos, é ex-Miss Croácia e apontada por muitos como a musa do Mundial de Futebol 2022, no Qatar. A beldade tem apoiado a seleção da Croácia, o seu país de origem, mas são as suas curvas de sonho que estão a dar que falar dentro e fora do estádio Estádio Al Bayt.
Desde o início da competição que a jovem tem sido o centro das atenções por exibir um guarda-roupa muito atrevido em homenagem à bandeira do seu país, com as cores branco e vermelho, aos quadrados, tal como o equipamento da equipa. Na estreia da sua seleção contra Marracos na passada quarta-feira, 23 de novembro, a ousadia de Ivana Knöll ficou marcada por um vestido longo e justo, a combinar com um decote acentuado. Já na segunda partida, a modelo optou por um vestido mini, que deixava as suas longas pernas expostas aos olhares dos demais. Mais, no terceiro jogo, a croata voltou a fazer as delícias dos adeptos no estádio do Qatar ao escolher um conjunto de calças justas com um sugestivo top.
Apesar dos looks sexys, a musa do Mundial 2022, que conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram, confessou não ter “medo de ser detida”, tendo em conta que há no Qatar normas rígidas em relação ao vestuário e demonstrações públicas de afeto. “Confirmaram-me que posso usar o que quiser. Eu nunca tive medo de ser detida pelo que sou e não acho que possa magoar alguém por usar um biquíni”, disse Ivana à TMZ, que tem usado e desfilado na praia com fatos de banho muito reduzidos.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram