Isabela Cardinali
Revela toda a verdade sobre o divórcio de Pedro Moreira

Nacional

Isabela Cardinali vai estar no “Goucha” para revelar os motivos que ditaram o fim de casamento com Pedro Moreira. Saiba mais.

Seg, 10/10/2022 - 10:30

Isabela Cardinali vai ser convidada de Manuel Luís Goucha na próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, para revelar todos os detalhes do divórcio com Pedro Moreira, com quem namorou quatro anos e esteve casada cerca de um mês e meio.

“Querem saber o porquê do fim do casamento? TVI dia 10”, escreveu a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” nas Instastories. O vídeo do anúncio foi partilhado pela mãe, Mirene Cardinali, no TikTok, deixando os fãs da jovem em alvoroço, sendo que surgiram algumas críticas relativamente à duração do matrimónio.

“Vamos tentar juntá-los. A Bé está triste, tenta não parecer mas está. E o Pedro igual”, “O Pedrinho estava virado para outro lado”, “Para quê casar e gastar dinheiro se depois se separam?” ou “Foi um casamento flash”, são apenas alguns dos comentários.

Veja o vídeo em questão!

“Casamento relâmpago”: Isabela Cardinali anda sem aliança

Isabela Cardinali e Pedro Moreira casaram-se a 10 de julho e anunciaram a separação em setembro. O casal casou-se pela igreja, mas já está separado.

Isabela Cardinali e Pedro Moreira apagaram todas as imagens conjuntas nas redes sociais. No dia 3 de setembro, a influenciadora digital partilhou nos InstaStories três imagens que indiciam que o casal está mesmo separado, embora não fosse clara, como se quisesse manter o suspense. “Leva um tempo, mas passa”, “Fo**-se, eu fiz o meu melhor” e “Assunto encerrado. Gosto muito de vocês” foram as frases publicadas.

E mais: Isabela Cardinali já não usa aliança. A antiga concorrente da “Casa dos Segredos” e Elisabete Mourinho fizeram um direto nas redes sociais, mas o que deu nas vistas foi a ausência da aliança, assim como o mascar pastilha elástica de boca aberta. “Onde anda a aliança do dedo da Isabela?” ou “Fogo, foi casamento relâmpago. Tantos anos juntos fazem casamento e depois pufff”, pode ler-se nos comentários sobre o divórcio.

Continue a ler aqui. 

Texto: Inês Borges e Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram