Isabela Cardinali e Pedro Moreira conheceram-se na “Casa dos Segredos” e foram um dos casais mais acarinhados pelo público. Depois de terem subido ao altar no dia 10 de julho, após um namoro de quatro anos, o casamento durou apenas um mês e ambos optaram pela separação.
A jovem circence esteve recentemente no Goucha e não adiantou grandes pormenores sobre os motivos que levaram ao divórcio e mostrou-se muito emocionada, falando sempre bem de Pedro e daquilo que viveu com ele. “Será sempre o meu príncipe encantado. Vivi uma historia de encantar. Se nunca mais tiver ninguém, esta vai ser a historia mais bonita da minha vida”, disse ao apresentador da TVI, não escondendo a “dor” que sente.
Esta sexta-feira, dia 4 de novembro, Isabela foi para as redes sociais partilhar vários registos fotográficos do dia do casamento, onde aparece vestida de noiva e a dançar com o ex-marido, não revelando qualquer problema, mesmo não estando com Pedro, em ir ao “baú das memórias” deste dia tão especial.
“Embora me tenha separado vocês continuam a perguntar sobre alguns serviços do meu casamento. Gostavam que os partilhasse na mesma?”, perguntou aos fãs, deixando a hipótese de partilhar ainda mais detalhes do enlace.
Percorra a galeria e veja as imagens!
“Foi um casamento feliz”: revela Isabela Cardinali
No programa “Goucha”, a jovem de 23 anos descreve o relacionamento amoroso com o nortenho como “espetacular” e que, tal como todas as relações, teve os seus “altos e baixos”. “Sinto que nos demos sempre bem (…) A relação era feita de amor, muito amor”, começa por dizer.
Quando o apresentador a questiona sobre os motivos que levaram ao divórcio, Isabela não controla as emoções e fica de lágrimas nos olhos. “É complicado tocar neste assunto”, diz.
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” revela que sempre sonhou em casar e, mesmo sabendo o que sabe hoje, voltava a fazê-lo sem pensar duas vezes.
“Ainda digo hoje em dia que não faria sentido com outra pessoa e não acredito que no futuro faça. Já tinha comentado com ele que adorava casar, que era um sonho meu, é um dia para nós, quase como um aniversário mas em proporções diferentes (…) Foi um casamento feliz”. Recorde-se de que o esperado matrimónio teve de ser adiado dois anos devido à pandemia de covid-19. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram