Irmãs Aveiro recordam o pai 13 anos após a morte
O pai de CR7, José Diniz Aveiro, faleceu em 2005

Nacional

Katia Aveiro e Elma Aveiro manifestam as saudades que sentem pelo pai, que faleceu devido a problemas hepáticos e renais

Qui, 06/09/2018 - 20:14

Foi há precisamente 13 anos que, e apesar de «bastante abalado» com a notícia da morte do pai, José Diniz Aveiro, Cristiano Ronaldo mostrou que era já «o melhor jogador do mundo» e jogou a partida de qualificação para o Mundial contra a Rússia.

Agora, Katia Aveiro e Elma, irmãs do craque, vieram recordar o progenitor nas plataformas sociais.

«13 anos sem ele? 13 anos a confirmar que a saudade é uma m****» começou por escrever Katia, fazendo acompanhar este texto com uma imagem do pai.

«13 anos a confirmar que o amor não tem prazo de validade? (Deus podia abrir a porta do céu nem que fosse só 5 minutos)» continuou a desabafar a filha do meio de Dolores Aveiro.

Os seguidores da artista demonstraram apoio à «mana» do atual jogador da Juventus: «Muita força e coragem Katia», «o espírito dele está em ti», «Tens um anjo a olhar por ti» são algumas das mensagens escritas para a cantora. Publicada pela madrugada dentro, a publicação conta já com mais de 31 mil gostos.

Também Elma manifestou as saudades do pai com uma publicação semelhante à da irmã: «13 anos sem ti. Saudade, dor, tristeza de não te ter aqui amor da minha vida. Mas a vida também tem isto, sabes estamos aqui lutando lutando lutando, por mim, pela mãe, pelos meus manos, sobrinhos e minha filha, mas sei logo logo estamos juntos, Juntos para te abraçar e me embalares com teu amor. Pai até breve, vives e viverás eternamente no meu coração. Amo-te demais. Até breve», escreveu. 

A publicação conta com cerca de 6 mil gostos. 

Até ao momento, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro não se manifestaram nas redes sociais sobre o assunto. 

VEJA AINDA: A defesa de Dolores Aveiro sobre o caso Georgina 

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram