A ‘guerra’ entre Shakira e Piqué parece estar longe de acabar. Isto porque, o casal voltou a envolver-se numa acesa discussão, obrigando o irmão da cantora, Tonino Mebarak, a intervir e a acabar por agredir o antigo jogador de futebol.
A discussão aconteceu aquando da primeira visita de Piqué a Miami, para onde Shakira se mudou com os filhos de ambos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8.
De acordo com declarações da jornalista Verónica Bastos ao programa “La Mesa Caliente”, do canal Telemundo, o irmão da cantora agrediu Piqué para defender Shakira: “A notícia do fim de semana é que, alegadamente, a Shakira teve uma grande discussão com o ‘ex’ e essa discussão tornou-se de tal forma violenta que, ao que parece, Tonino, irmão da cantora, começou a bater em Piqué para defender a irmã”.
Segundo a jornalista, a polícia teve de ser chamada ao local: “Segundo os rumores, a polícia teve que intervir para parar esta briga e devemos esclarecer que não há relatório policial sobre o caso. Não há nenhum relatório público oficial sobre o incidente”.
Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Shakira fotografada pela primeira vez em Miami e de sorriso no rosto!
Siga a Revista VIP no Instagram