«Até um dia minha princesa». Foi com esta frase que João Ronaldo, irmão de Djaló e da jovem de 17 anos que perdeu a vida nas festas da Moita, se despediu de Açucena Patrícia. A jovem, de 17 anos, morreu na madrugada deste sábado, dai 15 de setembro, na sequência de um atropelamento. João Ronaldo, de 20 anos, também estava no local quando tudo aconteceu e terá assistido ao momento em que a irmã perdeu a vida.
«Nunca vou esquecer o teu sorriso, amor do mano, minha princesa. Amo-te», escreveu João Ronaldo, nas redes sociais.
Atropelamento por engano
Açucena Patrícia foi atropelada por um carro que entrou a conduzir a alta velocidade numa rua cortada ao trânsito. A irmã de Yannick Djaló terá sido vítima de um engano. O autor do crime, que está em prisão preventiva, procurava atingir quem o tinha agredido numa rixa, momentos antes.
No momento da tragédia, o futebolista estava na Tailândia, onde joga no Ratchaburi Mitr Phol Football Club, da primeira divisão do país. Sabe-se agora que a chegada do ex companheiro de Luciana Abreu a Portugal está para breve.
Yannick Djaló também já deixou uma mensagem de despedida para a irmã. Depois disso, voltou a homenageá-la ao publicar uma fotografia dos irmãos. «Saudades», escreveu num storie no Instagram.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram