Luísa Abreu fez questão de deixar uma mensagem de despedida para Açucena Patrícia, a irmã de Yannick Djaló que morreu de forma trágica, aos 17 anos. A irmã de Luciana Abreu recordou o olhar «meigo» da jovem, assim como a sua coragem.
«Doce Açucena de olhar meigo, sorriso encantador e contagiante! Menina mulher corajosa e valente. Força da Natureza. Menina de coração puro. Ainda não consigo acreditar, desejava que tudo passasse de um pesadelo. Ainda à dias trocamos gostos, como sempre. Descansa em paz Doce Açucena!», escreveu no Instagram.
Recorde-se que Yannick Djaló foi casado com Luciana Abreu e o casal tem duas filhas em comum. Luísa Abreu conviveu com a família do futebolista nessa altura. Apesar do casamento ter chegado ao fim, Luísa Abreu manteve uma amizade com Açucena. Neste momento, Luísa e Luciana Abreu estão de costas voltadas.
Luciana Abreu em silêncio sobre tragédia
Luciana Abreu ainda não se pronunciou publicamente sobre esta tragédia. A atriz divorciou-se do futebolista há cinco anos.
Atropelamento por engano
Açucena Patrícia foi atropelada durante as festas da Moita, por um carro que entrou a conduzir a alta velocidade numa rua cortada ao trânsito. A irmã de Yannick Djaló terá sido vítima de um engano. O autor do crime, que está em prisão preventiva, procurava atingir quem o tinha agredido numa rixa, momentos antes.
No momento da tragédia, o futebolista estava na Tailândia, onde joga no Ratchaburi Mitr Phol Football Club, da primeira divisão do país. Yannick Djaló também já deixou uma mensagem de despedida para a irmã.
LEIA TAMBÉM: Irmão de Djaló que viu a irmã morreu faz emotiva despedida
Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram