Irina Yankovich, primeira mulher de Bruno de Carvalho e mãe da filha mais velha do ex-líder verde e branco, não conseguiu ficar calada ao ver a carta que Ana Catarina Carvalho tinha escrito e publicado nas plataformas sociais para que toda a gente conseguisse ver.
«Foste cruel e injusta. Como é feio tudo isto, e logo com a tua idade», começou por escrever a bielorrussa numa carta a que a TV Guia teve acesso.
«Não tiveste dúvidas em chamar publicamente a tua mãe de p***! Filha da p***, desculpa a expressão. Não há outras palavras!», continuou a mulher que já trabalhou em bares noturnos.
À mesma publicação, a agente imobiliária, que vive agora no norte da Europa, afirmou estar «magoada» com a única filha que tem. Admitiu também não entender porque razão Ana Catarina nunca a procurou para saber a verdade do lado materno.
«Antes de publicares a tua carta, devias ter-me telefonado. Nunca tive o teu número de telemóvel. O teu pai nunca deixou, sabes muito bem que não te posso contactar diretamente. Já tu, sempre pudeste. Nunca aconteceu», rematou.
Fotos: Reprodução Facebook e Instagram; Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram