É o triângulo amoroso do momento. E um que promete dar que falar ao longo dos próximos tempos. Irina Shayk, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, mantém um romance com Tom Brady, estrela do futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen. Ainda recentemente, a modelo russa foi vista a abandonar a casa do ex-jogador com a mesma roupa que tinha no dia anterior. E tudo isto poderia indicar que o romance poderá vir a ficar sério. Só que falta falar de Bradley Cooper.
Leia ainda: Jornalista espanhola apalpada em direto e agressor detido (vídeo)
Escreve o Page Six que Irina Shayk tem o desejo de assentar com Bradley Cooper, ator com quem tem uma filha, Lea de Seine, de seis anos, e por quem se apaixonou depois do romance com o jogador português.
De acordo com o site, a russa quer mesmo casar-se com o pai da sua filha. E ainda em agosto o ex-casal foi fotografado junto em Itália. Existiram rumores de que o ator estaria com ciúmes da nova relação da modelo.
Ainda assim, escreve a publicação, Cooper estará feliz por Irina Shayk. “Não estão juntos há muito tempo. São co-pais e pronto. São melhores amigos. Estão felizes. Brad realmente gosta de Tom e não há nada mais além de apoio”, conta uma fonte.
“Haverá mais supermodelos no seu futuro”
Por outro lado, o Page Six garante que Irina Shayk planeia manter o romance com Tom Brady, caso Bradley Cooper não revele sinais de interesse no reatar da relação. A isto junta-se mais um detalhe: o desejo de Tom Brady.
Após a longa relação com Gisele Bündchen, o atleta não estará com muita vontade de ter algo mais sério. “As suas prioridades são os filhos e os interesses comerciais. Haverá mais supermodelos no seu futuro”, refere uma fonte ao site.
Leia também: Relação com Tom Brady sobrevive a topless com Bradley Cooper
Percorra a galeria e veja mais fotos de Irina Shayk.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram