Irina Shayk fala, pela primeira vez, sobre o fim da relação com Bradley Cooper, de quem tem uma filha de dois anos, Lea de Seine.
A manequim russa é a capa da edição de março da revista Vogue e na entrevista que deu à publicação não esconde o que sente sobre a separação do ator.
«Acho que em todas as boas relações, trazemos o nosso melhor e pior – é apenas a natureza de um ser humano», realçando que «duas ótimas pessoas não precisam de formar um bom casal».
O casal, que esteve junto durante cerca de quatro anos, anunciou a separação em junho de 2019, altura em que surgiram rumores sobre uma alegada traição do ator com Lady Gaga – com quem protagonizou o filme Assim Nasceu uma Estrela.
A modelo recusou falar sobre Gaga e sobre os tais rumores. Mas sublinhou a «sorte» que teve pelo tempo passou com o ator, a quem carinhosamente ainda trata por B.
«Acho que tivemos muita sorte da experiência que tivemos um com o outro. A vida sem B é um novo terreno», disse.
Irina falou ainda das dificuldades que sente por, agora, ser mãe solteira. «É difícil encontrar um equilíbrio entre ser mãe solteira e ser uma mulher trabalhadora. Acredite em mim, há dias em que acordo e fico do género: Oh meu Deus, não sei o que fazer, estou a desmoronar», confessou.
Apesar da separação, os dois concordaram em manter uma boa relação pelo bem estar da filha e decidiram educá-la na mesma cidade, em Nova Iorque, com custódia partilhada.
«Assusta» os homens
Solteira, a modelo afirmou ainda que a sua «personalidade forte» «assusta» os homens. E deixou bem claro que quando afasta alguém da sua vida, é para sempre.
«Sei o que quero e acho que isso assusta alguns homens. Se alguém sai da minha vida, fica fora da minha vida, corto todos os laços. Acho que algumas pessoas assustam-se com esta frieza. Acho também que muitas pessoas não sabem que por trás disso há uma boa pessoa, doce, que chora nas entrevistas», desabafou.
De recordar que Irina Shayk foi namorada de Cristiano Ronaldo durante cinco anos, tendo a relação terminado em 2015.
No mesmo ano, a modelo russa terá se apaixonado por Bradley Cooper, de quem está separada desde junho de 2019. O ator norte-americano já terá refeito a vida amorosa. Recentemente foi visto em clima de cumplicidade com Ana de Armas, uma atriz de 31 anos de idade, a bondgirl do novo filme de James Bond.
Texto: Inês Neves; Fotos: Reuters e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram