O jornal Record avança esta sexta-feira que Nuno Torres, proprietário do stand que coloca à venda o automóvel desportivo e conhecido de Bruno de Carvalho, era o condutor do veículo que saiu da Academia de Alcochete pouco depois da invasão violenta desta terça-feira. Trata-se de um BMW 420 Grand Coupé Pack M que, segundo a página do stand Torrescar, está à venda por 53.900 euros desde março deste ano.
Para além de Nuno Torres, de Alcochete também saíram os líderes da claque Juventude Leonina, depois das agressões aos funcionários do Sporting, conta a Revista Sábado
De acordo com os funcionários da segurança privada “2045”, foi avistado este mesmo veículo para recolher os líderes da claque do Sporting. Estes recordam-se que viram as letras “TT” na matrícula (veja na galeria). Depois de cerca de meia hora de invasões, os adeptos que invadiram a Academia dividiram-se. Uns saíram pela entrada principal, outros pelas vedações das instalações. No entanto, outros ficaram na Academia do Sporting.
Um dos elementos do Gabinete de Apoio aos jogadores do Sporting, Ricardo Vaz, foi contactado para deixar entrar um automóvel BMW “de cor azul”.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram