Esta história é, no mínimo, insólita e intrigante. E foi a comediante Tiffany Haddish quem a revelou e instaurou a confusão. Foi durante uma entrevista à GQ que Tiffany contou que durante uma festa, que aconteceu em dezembro do ano passado, Beyoncé foi mordida na cara por uma atriz que, alegadamente, se encontrava sob o efeito de drogas.
LEIA AINDA: Filha de Beyoncé usa vestido milionário
Agora, segundo avança o TMZ, a autora da mordidela foi Sanaa Lathan. Citando uma das fontes, a publicação conta ainda que as «mordidelas» não foram agressivas e que surgiram na sequência de uma brincadeira. Entretanto, a atriz já veio negar o ocorrido, na sua conta de Twitter: «Vocês são engraçados. Em nenhuma circunstância eu mordi a Beyoncé e, se o tivesse feito, teria sido uma mordida de amor», escreve.
A história do incidente
Numa das festas em casa de Beyoncé e Jay-Z, Tiffany conta que viu Beyoncé a agarrar o braço de Jay-Z e a dizer-lhe algo como «esta vadia». A comediante afirma que alguém lhe disse que «essa atriz estava drogada e tinha mordido o rosto» da cantora. Ao saber disso, Tiffany admite que ficou irritada e que foi a própria Queen B a acalmá-la. «Beyoncé veio falar comigo depois e disse para eu relaxar, que a pessoa em questão não era assim o tempo todo, que isso já tinha passado», rematou.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram