Este sábado 16 de novembro, Inês Lopes Gonçalves foi a convidada de Daniel Oliveira no ‘Alta Definição’, da SIC. A participar no ‘Hell’s Kitchen Famosos’, a apresentadora falou sobre o pós-parto “super dífcil” que viveu após o nascimento dos gémeos Manuel e Sebastião, há nove anos.
“Nós dizemos muito que quando nasce um filho, também nasce uma mãe, e aqueles primeiros tempos, eu diria que o meu primeiro mês foi complicado Eu andei ali muito entre um baby blues, que era mais do que isso, e que se calhar não chegou a ser uma depressão pós-parto, mas foi muito complicado”, admitiu.
Leia Mais: Manzarra protagoniza novo momento insólito ao beijar Inês Lopes Gonçalves
A animadora da ‘Rádio Renascença’ deixou ainda um alerta para todas as mães: “Eu acho que é uma coisa que é muito importante dizer e passar para quem possa estar a pensar nisso: não muda absolutamente nada. Ou seja, não faz mal nenhum se a pessoa tiver um bebé e de repente achar que não gosta assim tanto dele, porque vai gostar e isso não vai mudar absolutamente nada, nada”.
“Quando se passa pelo nascimento de um filho, é uma coisa tão avassaladora, que eu acho que é preciso que se saiba que é uma paleta de emoções muito grande e que sim, pode correr tudo bem, e ser tudo cor-de-roda, mas também há ali uma escala de cinzentos que também podem entrar na equação. Não está errado, está tudo bem, e sobretudo , pedir ajuda, que eu acho que é uma coisa muito fundamental”, rematou.
Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram