A viver dias felizes ao lado de Gabriela Sobral com quem espera a chegada de dois meninos gémeos, Inês Herédia desvendou que viveu anos de muitas inseguranças e incertezas até assumir a homossexualidade.
«Não foi nada fácil. Sou católica e assumi-me há cinco anos, mas soube desde muito cedo. E passei por várias fases. Tentei justificar que era da minha cabeça, que confundia admiração com atração, e tinha componente católica mesmo muito forte», disse, em entrevista a uma publicação nacional.
«Não era a minha família que me dizia, não era a minha igreja, era eu, a rezar, não percebia porque tinha nascido assim. Passei muito tempo nisto, a forçar-me a tentar ter namorados que aguentavam três dias… O mais complicado para mim fui eu. Tive namoradas às escondidas», desvenda.
Na mesma entrevista, a mulher de Gabriela Sobral afirma que casou-se com a ex-diretora de programas da SIC para poder engravidar.
«Legalmente, para se começar um processo de procriação medicamente assistida entre duas mulheres ou dois homens, há uma série de parâmetros a cumprir. Um deles é que tem de ser casado ou estar junto há uma série de anos».
VEJA TAMBÉM: As fotos do chá de bebé dos gémeos
E AINDA: Desesperada, pede ajuda por causa da gravidez
Fotos: Impala e reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram