A recente aposta da SIC na ficção, Paixão, dá a conhecer novos talentos. Um rosto da novela da estação de Carnaxide é Inês Herédia. Contudo, esta não é a primeira vez que a jovem se dá a conhecer ao grande público.
Em 2012, concorreu ao programa Ídolos e, nessa altura, a sua presença no talent show, da SIC, foi muito criticada pela importância da sua família em Portugal, passando a ideia que a sua participação no caça-talentos não era merecida. Inês Herédia é prima em segundo grau de D. Isabel Herédia de Bragança, mulher de D. Duarte Pio. Apesar da ligação aristocrata, a jovem, de 27 anos, é desligada dos títulos da família e tem trilhado o seu caminho no mundo das artes, tendo já passado pelo canto e o teatro.
Receosos com o percurso da filha, Ana Rita de Herédia Cordovil e Luís Sanches acordaram com Inês que só permitiriam que esta concretizasse os seus objetivos se tirasse um curso superior. Focada no sonho, Inês terminou a licenciatura em Gestão de Empresas Turísticas com boas notas e depois abraçou as suas grandes paixões, a música e a representação.
Texto: André Filipe Oliveira; Fotos: Impala
As mais lidas do momento:
Siga a Revista VIP no Instagram