Inês Herédia
«Acabou a leitaria. Acabou o chuto hormonal e abriu a Adega»

Nacional

Mãe de gémeos, Inês Herédia explica porque deixou de dar de mamar e revela grandes dificuldades na amamentação

Qua, 30/01/2019 - 14:00

Um mês depois do nascimento dos gémeos, Luís e Tomás, Inês Herédia deixou de dar de mamar. No Instagram, a atriz e cantora explicou que passou por quatro mastites e que foi obrigada a tomar antibióticos. A mulher de Gabriela Sobral diz ainda que tinha demasiado leite, mas que aproveitou para fazer reservas. 

«Quatro mastites depois, rondas de antibiótico, muitas noites com 40° de febre, túneis de Carpo e litradas de leite extraído e congelado para uma equipa de futebol (sim, o meu problema era produzir leite a mais), acabou a leitaria. E depois de um ano em tratamentos para engravidar, gravidezes gemelares e amamentações a vários, migas, acabou o chuto hormonal e abriu a Adega», conta.

Inês Herédia desvenda ainda que sentia saudades de beber um copo de vinho. «Esta é a cara de quem não tocava em vinho há um ano certinho e está orgulhosa e feliz com o que o corpo e a cabeça conseguiram!», acrescentou.

Os bebés nasceram no passado dia 27 de dezembro, precisamente no dia de aniversário da artista.

Visivelmente feliz, a atriz ainda não tem data para regressar ao pequeno ecrã. «Agora o que eu quero mesmo é não perder um segundo destes dois. Deixem-me estar aqui um bocadinho e depois volto». 

LEIA TAMBÉM: Inês Herédia em forma após o parto 

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram