Foi em dezembro de 2022 que José Carlos Pereira e Inês Góis terminaram a relação. Depois do ator ter assumido esta quarta-feira, 8 de março, que a separação lhe está a “custar bastante”, Inês Góis foi acusada de viver ‘às custas’ dele.
A ex-namorada de José Carlos Pereira esteve a responder a algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais e não escondeu que ficou estupefacta com uma mensagem que recebeu online: “Sim gata… Sendo bancada por um marido médico e artista… Fácil, pois não”, podia ler-se.
Inês Góis não ignorou o comentário e garantiu que era mentira. “Até me deu vontade de rir. O pai dos meus filhos nunca me bancou e que fique bem claro que se bancasse, sendo mãe dos filhos dele, também não teria mal algum pois o trabalho de mãe, além de não ser remunerado, é o mais difícil e importante do mundo e não havia dinheiro que o pagasse”, respondeu.
José Carlos Pereira e Inês Góis têm dois filhos em comum: Tomás, de quase dois anos, e Afonso, de oito meses.
Inês Góis continuou a responder às questões dos fãs e garantiu que está “solteira e feliz”. Mas, a antiga companheira do ator assumiu que tem passado por “altos e baixos” depois do término.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram