Inês Castel-Branco não deixa nada por dizer Quem a tratou melhor: RTP, SIC ou TVI?
Nacional
Inês Castel-Branco esteve esta segunda-feira, 11 de março, no programa Snooze, da MegaHits. A atriz respondeu às questões embaraçosas dos animadores de rádio da estação
Inês Castel-Branco começou a manhã desta segunda-feira, 11 de março, com alguma pressão. A atriz, de 37 anos, foi a convidada do programa Snooze, da Mega Hits, e os animadores de rádio, Rui Maria Pêgo, Maria Correia e Conguito, conseguiram arrancar um «cala-te boca» da filha de Luísa Castel-Branco.
Com 19 anos de carreira e apesar de, desde 2011, estar na SIC, a atriz já passou também pela RTP e TVI. Inês Castel-Branco foi questionada sobre qual a estação televisiva que melhor e pior a tratou e não fugiu à questão.
«A [estação] que me tratou melhor foi a SIC onde eu continuo, provavelmente por isso», respondeu de imediato a atriz. «Acho que as outras [RTP e TVI] me trataram de forma igual, nenhuma me tratou mal. A TVI, houve uma altura em que tive de trabalhar muito para olharem para mim, é verdade», esclareceu, não apontando o papel de pior a nenhuma das estações televisivas.
«Seria incapaz de fazer isso a um colega»
Depois de ter usado o «cala-te boca» na pergunta que exigia que identificasse um colega de profissão que fosse «canastrão» e de ter garantido que não falava mal de colegas em público, a atriz volta a ser questionada com uma pergunta do género.
«Imagina que a partir de hoje, sempre que és convidada para um trabalho, davam-te a hipótese de dizer pessoas com quem gostavas de evitar trabalhar novamente. Quem seria a pessoa que evitarias?», perguntou Rui Maria Pêgo.
«Seria incapaz de fazer isso a um colega. Mas, provavelmente, os meus ex-namorados porque isso iria diminuir a minha capacidade de concentração», terminou.
Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Helena Morais e Redes Sociais