Inês Castel-Branco
Defende Luísa Castel-Branco: “Se disserem mal da minha mãe, vou reagir mal”

Nacional

Inês Castel-Branco fala sobre o papel da mãe como comentadora do “Big Brother”: “É uma preocupação normal, de quem ama. Agora, é a profissão que a minha mãe tem neste momento, que lhe dá prazer, portanto, tenho de aprender a lidar com isso e a respeitar. Ela vive muito bem com isso por que vou eu viver mal?”

Ter, 07/12/2021 - 13:03

Inês Castel-Branco foi uma das convidadas de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no “Dois às 10” desta segunda-feira, 6 de dezembro, Numa fase feliz da sua vida, pessoal e profissional, a atriz – que interpreta Clara na novela Para Sempre – acabou por falar “da família espetacular” e da mãe, Luísa Castel-Branco, que também se encontrava no estúdio do canal de Queluz.

“É uma chata”, começou por referir a artista, entre sorrrisos, acrescentando: “As mães são todas chatas, eu digo isso ao meu filho [Simão, de 11 anos]”. Questionada por Cláudio se costuma pedir conselhos à progenitora, Inês Castel-Branco disse que não. “Peço a poucas pessoas e não são familiares. A minha mãe é sempre muito parcial”, frisa, recuando aos seus tempos de miúda: “Quando me chateava com uma amiga e lhe contava, ela dizia: ‘É porque tem inveja tua, sempre teve’. Eu nunca tinha culpa, era a maior e nunca tinha de pedir desculpa”, revela entre gargalhadas gerais.

Inês Castel-Branco: “Se eles disserem mal da minha mãe, eu vou reagir mal”

“A certa altura, começas a perceber que se calhar é melhor não pedir conselhos”, reconhece, enquanto diz o que herdou da mãe. “Sou um bocado desbocada como ela, embora em núcleos mais pequenos, não na televisão nacional”, referindo-se, atualmente, ao papel de comentadora de Luísa Castel-Branco no “Big Brother”.

“Agora, estamos no rescaldo da gala do Big Brother, a minha mãe está a fazer comentários sobre concorrentes, que são seres humanos, também têm famílias, mães,  irmãos, filhos, portanto é normal que eles reajam mal. Da mesma forma que se eles disserem mal da minha mãe, eu vou reagir mal”, defendeu.

“É uma preocupação normal, de quem ama. Agora, é a profissão que a minha mãe tem neste momento, que lhe dá prazer, portanto, tenho de aprender a lidar com isso e a respeitar. Ela vive muito bem com isso por que vou eu viver mal?”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Impala, reprodução TVI e Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram