Inês Aires Pereira vai integrar o elenco da próxima novela da TVI. O anúncio foi feito recentemente por Cristina Ferreira no programa “Em Família” e, em conversa com a VIP, a atriz confessou estar “muito entusiasmada” com o novo projeto, que acabou por adiar o sonho de voltar a ser mãe.
“Sinto-me uma sortuda no meio da pandemia. Depois de tudo o que se está a passar com a cultura, sinto-me uma privilegiada. Ter trabalho, por si só, já é formidável. Esta vai ser a primeira vez que vou trabalhar com a TVI, vem aí uma nova aventura e muitas coisas novas, o que é bom!”, começou por dizer.
Questionada pelo nosso site sobre se tem o sonho de dar um irmão à filha Alice, de um ano, Inês Aires não hesitou em responder: “Um irmão? Dois ou três! Está nos meus planos! Claro que sim! Agora não porque entrei num projeto novo. Nos próximos meses não posso engravidar, mas a seguir gostava muito!”
“O que mais custa é os meus pais e a Alice não poderem estar juntos”
A atriz, de 31 anos, confessou ainda que o início da pandemia foi “assustador”, não só a nível de saúde, como também a nível profissional.
“Felizmente continuei sempre a trabalhar porque faço algumas locuções. Foi o que me salvou porque conseguia fazê-las em casa e continuei a ter dinheiro. E à pala da pandemia também trabalhei muito as minhas redes sociais e foi um êxito. Até me sinto mal, mas no meio de todo este desastre, tive sorte e tive coisas positivas”, admitiu.
Mas para Inês Aires Pereira, o mais difícil de superar durante a pandemia da covid-19 é a distância e estar longe dos progenitores, que vivem no Porto, tem sido o mais complicado de digerir.
“É muito duro estar longe dos meus pais, principalmente nesta altura, porque eles querem estar com a neta. Mas a forma de os protegermos é não estarmos com eles porque estamos constantemente expostos a apanhar o “bicho”. Isso é o que mais custa: os meus pais e a Alice não poderem estar juntos”, findou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Nuno Moreira
Siga a Revista VIP no Instagram