Iker Casillas nega ter-se dirigido ao hospital com uma forte dor no peito. O ex-futebolista emitiu um desmentido público que se contrapõe à notícia avançada pela revista Hola!, que referia que o internacional espanhol se dirigiu ao Hospital Universitário Quirónsalud Madrid, dois anos após ter sofrido um enfarte do miocárdio durante um treino ao serviço do FC Porto.
“Várias revistas divulgaram notícias sobre o meu estado de saúde, deixando claro que sofri uma recaída da doença que superei, quando se tratou de um simples ataque de alergia”, pode ler-se.
Na mesma nota, o antigo guarda-redes anunciou que vai avançar com medida legais contra “as histórias que têm inventado” sobre ele e a sua ex-mulher, Sara Carbonero. “Estou cansado de ver diferentes pessoas que inventam histórias sobre mim, por isso, decidi que os meus advogados vão iniciar as ações correspondentes dirigidas a quem divulga informações totalmente falsas.”
Iker Casillas refere ainda que se separou “amigavelmente” de Sara Carbonero e que, na altura, havia pedido respeito pela família. Algo que não está a acontecer, segundo o atleta.
Leia aqui o comunicado na íntegra:
Texto: Márcia Alves
Siga a Revista VIP no Instagram