Saco para mudanças, saco de roupa suja, saco para ter coisas da praia no carro, saco para levar para as compras do mês, saco para atirar a roupa do ex-namorado pela janela… enfim, são variadas as utilizações que os portugueses e muitas outras pessoas no mundo dão ao, já icónico, saco azul de 70 cêntimos do IKEA.
Mas por reconhecer a importância do saco azul é que o IKEA decidiu renovar o seu aspecto. A marca sueca anunciou esta decisão no início de junho, na conferência “IKEA Democratic Design Days”, e quem deu a grande novidade foi o director criativo da Off-White, Virgil Abloh, que se associou ao IKEA para desenvolver o projecto da renovação do mítico saco.
Virgil Abloh já falou sobre o novo saco, através das redes sociais, e mostrou o último protótipo desenvolvido até agora. Apesar de ainda não estar pronto existem certas características que já estão decididas definitivamente, nomeadamente, que o saco não será azul, mas amarelo torrado e que não será do mesmo material.
Ficamos à espera!
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”