A grande final do Ídolos foi transmitida na noite deste domingo, 3 de julho, na SIC, e o grande vencedor da noite foi Eduardo Gonçalves.
O jovem, de 23 anos, que veio de Vale de Cambra, conquistou o público com as músicas “Black”, de Pearl Jam, e “Norwegian Wood”, dos Beatles. “Quero agradecer a Portugal”, disse o vencedor do Ídolos, de lágrimas nos olhos. “É muito importante para mim, sempre quis estudar música e vou ter esse privilégio. Estás a ver, mãe?”, acrescentou ainda, sem conter a emoção.
Esta foi uma vitória surpreendente, uma vez que muitos apostavam na vitória de Eva Stuart, filha de Wanda Stuart, que acabou por ficar em segundo lugar do Ídolos. Na terceira posição, ficou a madeirense Juliana Anjo e, em quarto, Beatriz Almeida, de Braga.
Veja o momento em que é anunciado o vencedor do Ídolos aqui.
Wanda Stuart elogia prestação da filha no Ídolos
Ao longo das últimas semanas, Wanda Stuart mostrou-se uma mãe orgulhosa e foi fazendo vários apelos ao público para votarem na filha, Eva Stuart.
No final da gala do ídolos, apresentada por Sara Matos, a cantora – que viu a filha ficar no segundo lugar do pódio – deixou-lhe uma mensagem nas redes sociais. “De cabeça erguida, que é como todas as divas devem sair do palco… Parabéns ao Eduardo (reparem que é a primeira vez que refiro o nome de outro concorrente). Da minha filha, só posso dizer que me enche de orgulho, pela menina que é, pela artista que se tornou e pelo percurso que construiu neste concurso. És a maior. Foste a melhor. E isto foi só o princípio…Outras coisas, ainda melhores, estão guardadas para ti”, escreveu.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram