Pedro Teixeira não podia estar mais orgulhoso de Sara Matos. O ator da TVI declarou-se à mãe do seu filho após a sua estreia enquanto apresentadora, no Ídolos, da SIC.
“A melhor namorada, uma super mulher sobre a qual não há palavras e uma atriz de mão cheia que eu já sabia que o era – só ainda não fazia ideia que a Sara iria partir a louça toda como apresentadora e foi maravilhosa!”, escreveu o artista na legenda de uma fotografia da namorada, neste domingo, 10 de abril. “Parabéns pequenota, soma e segue! Tens aqui um namorado a rebentar de orgulho”, acrescentou.
“O resultado tem sido muito gratificante e chego a casa sempre a sorrir”
Para a atriz, de 32 anos, este é um marco na sua carreira uma vez que se estreia na apresentação, num formato do qual assume ser fã incondicional. Feliz com o desafio que lhe foi proposto por Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do grupo Impresa, a apresentadora confessa que, tal como lhe foi pedido, vai explorar a sua espontaneidade, não tendo, por isso, pedido dicas a ninguém. “É deixar fluir, sabendo que o foco aqui são os candidatos. Eu sou o ombro amigo deles e, a partir daí, há muita coisa para contar”, afirmou Sara aos jornalistas na apresentação do programa que decorreu esta quarta-feira, 30 de março, no Capitólio, em Lisboa.
A resposta ao convite não foi dada de imediato, mas também não levou muito tempo a maturar. Antes de abraçar o projeto, produzido pela Fremantle Portugal, Sara Matos consultou a sua agente e o companheiro, Pedro Teixeira, que ficou tão surpreso quanto ela. “Riu-se e ficou de boca aberta uns segundos a tentar digerir, como eu… Depois disse: ‘Olha, boa sorte”, contou entre risos, adiantando que a opinião do ator é fundamental. “É a pessoa que está comigo e é experiente nesta área”, explicou. “Sempre me movi por sonhos, não tinha como não fazer isto. O resultado tem sido muito gratificante e chego a casa sempre a sorrir”.
Texto: Márcia Alves e Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram