O “Ídolos” tem um novo painel de jurados. Depois de Sara Matos ter sido apresentada como a nova apresentadora do formato, a TV 7 Dias revela na edição imprensa – e a SIC já confirmou – quem são as novas caras do júri. Um deles é Martim Sousa Tavares, filho do conhecido jornalista Miguel Sousa Tavares e de Laurinda Alves.
O maestro, de 31 anos, foi fundador e diretor da Orchestra di Maggio em Brescia, Itália, e é, desde 2019, fundador e diretor da Orquestra Sem Fronteiras em Idanha-a-Nova. Além disso, é um dos autores, em conjunto com Hugo Van der Ding, do podcast da Antena 3 “Duas Pessoas a Conversar”.
Mas há mais surpresas na nova edição do “Ídolos”: Joana Marques também integra o painel de jurados do talent show da SIC. A humorista, de 35 anos, faz parte da equipa do programa “Três da Manhã”, da Renascença, e é responsável pela rubrica “Extremamente Desagradável”. Ana Bacalhau, vocalista do grupo Deolinda, e Pedro Tatanka, fundador e vocalista dos Black Mamba, também vão avaliar o desempenho dos concorrentes do concurso.
“Estes são os nossos quatro fantásticos! Ana Bacalhau, Joana Marques, Martim Sousa Tavares e Tatanka são os jurados da edição deste ano do ‘Ídolos’. São eles que vão avaliar, aconselhar e acompanhar os candidatos! Quem será o mais coração mole? Quem não vai deixar passar nem uma nota desafinada? Temos os nossos palpites, mas ainda não podemos revelar…”, pode ler-se no Instagram da SIC.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação SIC e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram