Um ano de dor. Os meses passam, mas Hugo Vieira não esquece a mulher as sua vida, Edina Carvalho, que faleceu a 24 de janeiro de 2015 vítima de um cancro.
No Instagram, o futebolista dedicou-lhe um novo texto de homenagem. “Ensinaste-me a dar valor ao que realmente importa na vida”, escreveu.
Leia aqui a mensagem completa:
“Tornaste-te o exemplo dos exemplos. Ninguém esquece a Luisinha atleta, desportista. A Edina provida de uma beleza única, marcada por um sorriso rasgado em tudo que fazia. A tua áurea marcou todos que atravessaram a tua vida.
Enfrentaste o maior dos vilões. O ladrão de vidas. Enfrentaste-o sem medos, com um espírito único que fazia todos querer que era possível. Que tudo se torna fácil e simples com vontade. Acredito que tenhas duvidado como todos nós, mas nunca baixaste as armas. Muito pelo contrário. Fizeste com que todos acreditássemos que o maior dos vilões, era apenas uma pedra numa felicidade plena que vivias. A luta foi muito dura e nunca te deste por vencida. Dizem que foram os anos mais felizes que viveste. Transbordavas felicidade a todos nós.
Ele pode até ter vencido a batalha, mas com batota quem não vence?
Hoje, todos pensamos que a vida é injusta, nada nos faz pensar de outra forma. Podemos desenhar céus, lugares magníficos, estrelas, como o teu futuro, mas sabemos que todos esses lugares são longe e é isso que é injusto para quem fica. Pedimos é que seja apenas injusta connosco, que ficamos. Que tu tenhas tudo o que mereces, que estejas em paz, feliz pelo que construíste, pela mudança que fizeste no mundo, no teu mundo.
Ensinaste-me a dar valor ao que realmente importa na vida.
És e serás o grande amor da minha vida!
Obrigado por tudo.
És eterna… Amo-te”
Texto: RB; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”