A viver em Inglaterra, André Villas-Boas voltou ao Porto. E o motivo era especial, já que o treinador foi homenageado na gala da Associação de Futebol do Porto. Joana Villas-Boas acompanhou o marido para a entrega do prémio “treinador revelação do século”, atribuído por aquela associação. O mister aproveitou a paragem do campeonato inglês, onde treina o Tottenham, para receber o galardão. E a ocasião permitiu o reencontro entre Villas-Boas e Pinto da Costa.
À margem da gala, André Villas-Boas – que está a passar uns dias no Porto com a mulher – disse aos jornalistas que “2011 foi um ano que deixou marcas. Essa época no Futebol Clube do Porto foi decisiva para mim”, afirmou antes de receber o prémio entregue por Pinto da Costa.
Já Joana Villas-Boas aproveitou parte da noite para “pôr a conversa em dia“ com a amiga Fernanda Miranda, mas não quis prestar declarações aos jornalistas. Sempre reservada disse apenas: “Hoje é noite de homens e eles é que devem falar sobre a gala”, justificou à VIP.
Texto: Cintia Valente; Fotos: CarloS Tavares
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Herdeiro faz mudanças na quinta e despede empregados que acompanhavam o cantor há anos