Sofia Aparício, de 48 anos de idade, chocou os fãs ao relatar, sexta-feira, 29 de junho, que tinha atropelado um gato.
«Há bocado. Atropelei um gato… que seca», começou por contar, antes de passar aos pormenores que deixaram os fãs em choque.
LEIA: Sofia Aparício atropela gato: «Voltei para ver se era preciso passar-lhe por cima outra vez para acabar de matá-lo»
«Eu ouvi o barulho do carro. Eu bati-lhe. Bom, parei o carro, voltei para trás para ver se o gato estava morto… Se não estava morto e dava para o levar ao veterinário ou então se era preciso passar-lhe com o carro por cima outra vez para acabar de o matar», admitiu. Adiantou ainda que o sucedido, «essa porcaria», lhe estragou a «boa disposição».
Tal relato não passou despercebido a Herman José. Dois dias depois, o humorista fez um vídeo no seu Instagram a gozar com a a atriz.
«Ontem à noite quando voltava para casa bati com o carro num objeto qualquer! Pumba! E pensei: ai, meu Deus. É um gato? É um cão? Mas não, era uma velha», começa por dizer.
«Pensei. Vou sair do carro. Se a velha estiver boa, convido-a para um café e ficamos BFF’s (best friends forever). Se a velha estiver moribunda, pego no macaco do automóvel e dou-lhe uma cerrafada nos cornos. Mas quando sai, já não estava lá a velha», diz.
Mas afinal, quem era a velha? Veja o vídeo e descubra.
Siga a Revista VIP no Instagram